Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de agosto de 2018

Campanha do Turismo Centro de Portugal é finalista dos Prémios Internacionais de Viagem e Turismo


CENTRO


A campanha promocional “Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar”, do Turismo Centro de Portugal, é uma das finalistas dos Prémios Internacionais de Viagem e Turismo (“International Travel & Tourism Awards”), que serão atribuídos no dia 6 de Novembro, em Londres.


O Turismo Centro de Portugal é finalista na categoria Melhor Campanha de Entidade Turística ou de Destino Nacional (“Best National Tourism Board/ DMO Campaign”), uma das mais importantes da competição. A campanha da entidade portuguesa concorre com outras oito, provenientes do Japão, dos Estados Unidos, do Peru, do Egipto, da Jordânia, da Estónia, da Finlândia e das Ilhas Faroé.

Os International Travel & Tourism Awards distinguem o trabalho de organismos de turismo em todo o mundo, bem como de empresas e personalidades que se destacam do sector privado. Os finalistas foram escolhidos por um painel independente de jurados especializados e representam o melhor que se faz no mundo das viagens e do turismo.

A competição é organizada pelo World Travel Market (WTM London), com a colaboração da Organização Mundial de Turismo (UNWTO). O WTM London é um evento internacional que junta a indústria de viagens entre os dias 5 e 7 de Novembro, em Londres, e que é o mais importante a nível mundial nesta área de negócios.

Este é o primeiro ano em que os prémios são atribuídos. Os vencedores, nas 13 categorias a concurso, serão anunciados para uma audiência de mais de 500 líderes da indústria do turismo, incluindo governantes, durante uma gala que decorrerá no Tobacco Dock, em Londres.

“Recebemos candidaturas fantásticas de todo o mundo e todas demonstram como o turismo está a desempenhar um papel vital nas economias de diferentes cidades e regiões. Tanto a qualidade como o volume de participantes foi muito impressionante. Os nossos jurados ficaram extremamente impressionados com as candidaturas, o que tornou muito difícil a tarefa de reduzir a lista. Aqueles que estão no lote restrito de finalistas devem saber que atingiram um padrão muito elevado. Será uma cerimónia de atribuição de prémios inspiradora”, declarou Charlotte Alderslade, co-fundadora dos International Travel & Tourism Awards.

A campanha "Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar" foi criada na sequência dos incêndios que afectaram a região em 2017, e teve como objectivo principal reafirmar o Centro de Portugal como destino seguro e de confiança. Concretamente, incidiu na promoção das regiões mais afectadas, através de outdoors, reportagens na imprensa e spots de rádio, entre outras iniciativas. Os resultados foram extremamente positivos, uma vez que esta região registou um crescimento recorde na procura no ano passado.

Além da campanha do Turismo Centro de Portugal, apenas mais uma candidatura proveniente de Portugal é finalista dos International Travel & Tourism Awards: a Dark Sky Alqueva, na categoria Melhor em Turismo de Aventura. Em competição estão também as categorias, entre outras, de Melhor Campanha Digital no Turismo, Melhor Campanha de Relações Públicas, Melhor em Luxo, Melhor em Bem-Estar, Melhor em Gastronomia ou Melhor em Turismo Responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto