Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de agosto de 2018

Apresentação da equipa nacional - Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem e Paracanoagem está quase a começar



Entre 22 e 26 de Agosto, Montemor-o-Velho é a capital mundial da canoagem. No dia 21 de Agosto, no Centro Náutico, foi apresentada a equipa nacional que vai disputar o Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem e Paracanoagem, uma das mais importantes provas desportivas realizadas em território nacional no ano de 2018.



“É com grande orgulho que recebemos este Campeonato do Mundo em Montemor-o-Velho e que só é possível devido à parceria temos com a Federação Portuguesa de Canoagem”, referiu José Veríssimo, vice-presidente da Câmara Municipal, no decorrer da sessão de apresentação.

Ao lembrar os esforços feitos pelas duas instituições, José Veríssimo mostrou-se confiante no sucesso do evento desportivo e aproveitou para desejar os maiores sucessos aos atletas que “tão bem têm representado a Selecção Nacional, assim como Montemor-o-Velho”.

De igual modo, Vítor Félix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, disse: “Neste momento, a canoagem tem duas grandes imagens de marca: os resultados desportivos dos atletas e a organização de grandes eventos internacionais”.

Ao referir que “é a primeira vez que Portugal vai organizar um campeonato do mundo de seniores”, o dirigente avançou que a competição vai reunir 1700 atletas, em representação de 70 países, que vai contar com a colaboração de cerca de 300 trabalhadores e voluntários, e que devem ser servidas mais de 15 mil refeições.

“Escolhemos este cenário para que seja possível ter uma imagem do principal investimento feito em parceira entre a Federação Portuguesa de Canoagem e o Município de Montemor-o-Velho que é a barreira de vento”, reforçou.

Antes da apresentação individual dos 38 atletas que compõem a equipa nacional – 33 na velocidade e 5 na paracanoagem – Ricardo Machado, vice-presidente da federação e coordenador do evento, referiu: “Esta será uma das maiores delegações de sempre. Temos atletas muito jovens e atletas experientes em competições internacionais. Temos um misto entre a competência que a modalidade tem demonstrado e o seu futuro”.

A par do reconhecimento público a Ricardo Machado, por parte de Vítor Félix, pelo trabalho feito na coordenação dos mundiais e no alto rendimento, no final da sessão, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, entregou aos atletas uma lembrança feita pelo artesão pereirense Arnaldo Nobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto