Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de agosto de 2018

Abrunheira honrou Nª Senhora da Graça




No dia 19 de agosto, os festejos em Honra de Nª Senhora da Graça, na Abrunheira, atingiram o seu ponto alto com a missa e procissão solene de louvor.
Ao integrar as imagens religiosas de Nª Sr.ª de Fátima, da Rainha Santa Isabel, de Santo António, do Sagrado Coração de Jesus, de S. José e de Nª Senhora da Graça, o cortejo percorreu as percorreu as principais ruas da Abrunheira, tendo sido a abrilhantada pela FIRA - Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira.


O vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, e de Bruno Reis, em representação dos festeiros responsáveis pela organização da festa, marcou presença no momento solene e, à margem da procissão, destacou “a importância da realização das festividades para a comunidade da Abrunheira” e deixou palavas de elogio “aos festeiros por darem continuidade à tradição ao prepararem um programa religioso e profano capaz de agradar a todas as idades”.

Os festejos terminaram na segunda-feira, com jogos tradicionais c/ eventos "Zarabatana", sardinhada e broa, e também com a actuação do Rancho das Cantarinhas "Flores das Tricanas" de Abrunheira, Toca sem dó, Big Jovem, e Dj Residente.

Pedro Canais (presidente), João Branco (secretário), António Pais (tesoureiro), João Contente, Henrique Martinho, Rodrigo Rodrigues, Marco Contente, Tiago Caeiro, Flávio Martinho, Paulo Oliveira, Luís Cachulo, Bruno Reis, Milene Leal, Diogo Torres, Hugo Marques e António Rainho são os festeiros responsáveis pelos festejos em Honra de Nª Senhora da Graça que decorrem entre 17 e 20 de Agosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto