Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

23 de julho de 2018

Sala Afonso Cruz (CAE) recebe exposição de fotografia de Nelson Menezes



CULTURA


O Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz  recebe entre 27 de Julho a 7 de Outubro, na Sala Afonso Cruz, uma exposição de Fotografia de Nelson Menezes.

Nelson Menezes nasceu em Luanda, em 1953. Atualmente reside em Cantanhede. A sua primeira máquina fotográfica, uma Agfa Silette LK Sensor, foi-lhe oferecida pelos pais quando tinha apenas 16 anos. Foi com ela que descobriu, de forma espontânea e natural, a paixão e o prazer pela fotografia.
Faz parte do grupo fotográfico Visão Mestre, tendo sido através dele que participou em diversas exposições a nível nacional. Não se assumindo como fotógrafo profissional, ganhou já vários prémios e distinções, quer na categoria preto e branco, quer na categoria cores.


A entrada é gratuita.


Horário:

De segunda a quinta-feira: 9h00 às 23h00
Sexta-feira: 9h00 às 24h00
Sábados: 10h00 às 24h00
Domingos e Feriados: 10h00 às 19h00
Dias de espetáculo: até ao final do espetáculo

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto