Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

4 de julho de 2018

Remo:Centro náutico de Montemor-o-Velho recebeu Campeonato Nacional de Velocidade



MONTEMOR-O-VELHO



No fim de semana de 30 Junho e 1 de Julho, o Centro Náutico recebeu o Campeonato Nacional de Velocidade de Remo. “A prova de referência do calendário desportivo na vertente de remo olímpico marca o encerramento da época da velocidade, sendo a única prova em que conseguimos, em dois dias, ter todos os escalões da modalidade em competição”, referiu Luís Fortuna, director geral da Federação Portuguesa da Remo.


No dia 1 de Julho, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa que reuniu a comunidade do remo nacional e, ao reiterar “as condições de excelência do Centro Náutico para a prática da modalidade”, congratulou-se pela “realização de mais um evento desportivo de grande qualidade”. O Campeonato Nacional de Velocidade contou com a inscrição de 860 atletas nas 145 regatas realizadas, tendo reunido um total de 23 clubes.

O trabalho que as atletas e os atletas da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho têm vindo a dedicar à modalidade também foi recompensado no campeonato nacional. Ana Letra, juvenil feminina, e Diogo Carvalho, juvenil masculino, ambos na categoria de skiff, subiram ao pódio e sagraram-se vice-campeões nacionais.

O 4º lugar alcançado por Inês Reis, em skiff – júnior feminina; o 4.º lugar dos juniores Leonardo Pimentel e Pedro Maleita, em double scull; ou o 5º lugar alcançado na final B pelos iniciados José Ribeiro e João Oliveira, em double scull; foram outros dos resultados dignos de nota alcançado pelo clube do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto