Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

27 de julho de 2018

Região Centro vai receber 264 novos médicos



CENTRO



A região Centro do país vai receber um total de 264 novos médicos, sendo que 200 são para área hospitalar, 62 para Medicina Geral e Familiar e dois para a área de Saúde Pública.

A informação foi avançada, esta quinta-feira, pela Administração Regional de Saúde do Centro, que anunciou abertura de procedimentos concursais para a contratação de médicos das já referidas áreas hospitalares para as unidades de saúde da área de influência da administração Regional de Saúde do Centro (ARSC), refere a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto