Foz ao Minuto

16 de julho de 2018

Rancho Cantarinhas de Abrunheira ganhou novo palco



 MONTEMOR-O-VELHO



O Encontro de Folclore 2018 teve um significado ainda mais especial para Rancho Cantarinhas de Abrunheira. No dia 15 de Julho, o grupo estreou um palco (estrado) oferecido pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e pela União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB).

No decorrer da cerimónia de entrega de lembranças aos grupos participantes, no Parque Dr. António Joaquim Simões, o presidente da direcção da FIRA, Bruno Reis, deixou palavras de agradecimento a todos os que colaboraram no evento dedicado ao folclore, assim como fez questão de deixar um agradecimento especial às entidades que possibilitaram “a oferta de um palco que era desejado há muito tempo pelo rancho”.

Com palavras de boas-vindas aos grupos participantes, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da UFAVVNB, Carlos Alves, lembrou que a Abrunheira sabe receber bem e sublinhou: “É com muito prazer e com sentido de dever cumprido que apoiámos este desejo antigo do Rancho Cantarinhas de Abrunheira ter um palco próprio”.
Ao longo da tarde, o Rancho Etnográfico da Borda do Campo, da Figueira da Foz, o Rancho Folclórico da S. João da Serra, de Oliveira de Frades, e o Rancho Cantarinhas de Abrunheira proporcionaram um animado momento de folclore e etnografia, encantando o muito público presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto