Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

12 de julho de 2018

Praia de Buarcos é uma das 25 praias nacionais com Wi-Fi gratuito

Foto de Arquivo

BUARCOS


Pelo terceiro ano consecutivo, a Buondi vai colocar hotspots em 25 praias portuguesas, do norte a sul do pais e a Praia de Buarcos, na Figueira da Foz é uma praias escolhidas pela marca.
Esta iniciativa dota assim os banhistas da capacidade de aceder à Internet, desde que se encontrem à distância de um dos hotspots. Além dos hotspots, haverá também pontos para carregar a bateria, e convém realçar que tudo feito através de energia solar.


Contactado pela FOZ AO MINUTO, David Monteiro vogal do executivo da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião considerou esta inovação um «factor diferenciador, que trará mais gente a Buarcos».


«A Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião está certa que este será um fator diferenciador entre esta praia e as outras da nossa região. Sabendo que hoje em dia, praticamente todos os cidadãos estão em permanente contacto através do Smartphone. Por esta razão estou certo que esta pequena inovação irá trazer mais gente a Buarcos. Este serviço irá também permitir que os bons momentos passados nesta praia da freguesia sejam partilhados com maior facilidade e rapidez». Afirmou o vogal David Monteiro.

Exemplo de Hotspot semelhante
A Praia de Buarcos (Figueira da Foz) é uma das 25 eleitas com o Hotspot: Pé Nareia.

«Os hotspots Buondi foram um enorme sucesso nos últimos dois anos e é por isso que queremos continuar a proporcionar wi-fi gratuito aos milhões de veraneantes que visitam as praias portuguesas. Este ano voltamos a garantir também o carregamento de dispositivos móveis, para que ninguém fique sem bateria a meio do dia e para que todas as pessoas possam usufruir da praia na sua máxima intensidade. Buondi volta assim a marcar presença junto dos seus fãs, perto da praia e do mar, território com o qual tem uma forte ligação” afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal» ( em Macnifico.pt).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto