Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

16 de julho de 2018

Portela pedalou até à Praia da Tocha





O Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP) realizou, no dia 15 de Julho, o tradicional passeio cicloturismo até à Praia da Tocha, reunindo mais de 130 participantes no almoço de convívio.

Tatiana Silva e Patrícia Nunes, da direcção do GCAP, referiram que “a iniciativa acaba por ser o evento anual que junta a maioria dos sócios, sendo também o momento em que aproveitam para pagar as quotas”.



“É uma actividade que junta convívio, confraternização e desporto”, reforçaram.

O vereador Décio Matias esteve à conversa com os participantes e referiu: “É sempre com muito gosto que vejo que o GCAP continua cheio de energia e a dar continuidade a esta tradição que faz com que a massa associativa tenha um dia diferente e que aproveite para estreitar os laços entre si”.

À semelhança da edição anterior, o passeio juntou dezenas de bicicletas, mas também contou com um pequeno grupo que decidiu fazer o trajetco a pé entre a Portela e a Praia da Tocha.

A animação regressa ao GCAP em Setembro com a festa de reabertura do novo ano de actividades.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto