Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de julho de 2018

Pereira: 423 jovens atletas fizeram a festa no XXI Torneio de Futebol Juvenil




MONTEMOR-O-VELHO


Entre 29 Junho e 1 de Julho, a festa do desporto fez-se na freguesia de Pereira (concelho de Montemor-o-Velho) com a 21.ª edição do Torneio de Futebol Juvenil. 423 jovens atletas de todo o concelho invadiram o Complexo Desportivo de Santo Estêvão e, durante três dias, mostraram todo o seu desportivismo, reforçaram os laços e, sobretudo, divertiram-se a jogar futebol.


No decorrer da cerimónia de entrega de prémios, realizada no último dia do torneio, o presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e o presidente da Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) de Pereira, Fernando Couceiro, reforçaram que “o mais importante é o desporto” e saudaram a Câmara Municipal pela organização do torneio que todos os anos se realiza em diferentes locais do concelho.

Na ocasião, com palavras de agradecimento a todos os que contribuíram na realização da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente e vereador do Desporto, José Veríssimo, referiu que “o torneio que está a sua ganhar dimensão”, que “ junta as pessoas e as freguesias” e sublinhou: “A rivalidade está no campo, mas depois somos todos amigos e do concelho de Montemor-o-Velho, por isso estamos todos de parabéns. Somos todos campeões”.

Para a história do XXI Torneio de Futebol Juvenil fica ainda a realização de um torneio dedicado à promoção do futebol feminino e que contou com a participação de três equipas - AD Souselas, ADCR Pereira    e GD Ereira; o I Football Skills, destinado a testar a capacidade de técnica individual dos atletas; e o Duelo de Guarda-redes, realizado em parceria com o professor Eduardo Cachulo, da ProKeeper Project.

Recorda-se que o torneio foi organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, em parceria com a ADCR de Pereira, tendo reunido 33 equipas, em representação de 7 clubes do concelho. Foram disputados 64 jogos na 21.ª edição do Torneio de Futebol Juvenil.




XXI Torneio Futebol Juvenil | Classificação final

Petizes
1º        GD "Os Águias"
2º        ADCR Pereira
3º        AC Montemorense - A
4º        CD Carapinheirense
5º        AC montemorense - B

Traquinas
1º        ADCR Pereira - B
2º        AC Montemorense - A
3º        GD "Os Águias"
4º        AC Montemorense - B
5º        ADCR Pereira
6º        CD Carapinheirense - A

Benjamins
1º        ADCR Pereira
2º        CD Carapinheirense
3º        AC Montemorense
4º        GD "Os Águias
5º        GD Ereira

Infantis
1º        ADCR Pereira
2º        GD "Os Águias”
3º        CD Carapinheirense
4º        GD Ereira
5º        AC Montemorense


Iniciados 
1º        GD "Os Águias”
2º        CD Carapinheirense
3º        ADCR Pereira
4º        GD Ereira

Juvenis Masculinos
1º        JF Meãs do Campo
2º        GD "Os Águias”
3º        ADCR Pereira
4º        CD Carapinheirense
5º        GD Ereira
6º        AC Montemorense

Juvenis Femininos
1º        AD Souselas
2º        ADCR Pereira
3º        GD Ereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto