Pedro Mexia, Guida Cândido e Pedro Chagas Freitas na Feira do Livro


FIGUEIRA


A decorrer no Pavilhão Multiusos até 2 de Setembro, em simultâneo com a Figueira Classic 2018, Mostra de Carros Antigos, a 4.ª edição da Feira do Livro da Figueira da Foz volta a receber, a cada fim de semana, autores nacionais que vêm apresentar as suas mais recentes obras.


Dia 3 de Agosto, pelas 21h30, a Feira recebe o poeta, crítico e cronista, Pedro Mexia. O autor vem falar do seu mais recente livro de crónicas «Lá Fora», que “ transforma a geografia num mapa mental e a melancolia num desporto de alta perdição”.

No sábado, dia 4, pelas 21h30, Guida Cândido dá a conhecer «Comer como uma Rainha» e «Cinco Séculos à Mesa», obra distinguida, em 2017, pela Portugal Cookbook Fair, que se realizou pela primeira vez, no âmbito da Feira do Livro de Lisboa, como Livro do Ano.

No domingo, dia 5, pelas 21h30, Pedro Chagas Freitas, um autor que “promete”, com meio milhão de livros vendidos em Portugal e um dos escritores portugueses actualmente mais vendidos em Itália e no Brasil, com livros traduzidos em várias línguas.  

Para além dos encontros com escritores, a feira promove, pelas 11h00 de sábado, 4 de Agosto, uma Hora do Conto, «Um dia de loucos», dinamizada pela editora figueirense  Bruaá.

Publicar um comentário

0 Comentários