Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

23 de julho de 2018

Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs foi um sucesso


MOTOS




Pelo 4º ano consecutivo, o Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs voltou a conquistar os participantes e a superar os números das edições anteriores. No dia 22 de julho, a tradição voltou a cumprir-se nas Meãs do Campo e a iniciativa reuniu mais de 430 participantes que desfilaram as suas motorizadas e motas antigas pelo concelho numa animada jornada de confraternização.


O adjunto do presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, e o presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, associaram-se ao evento e fizeram questão de destacar a capacidade de iniciativa da juventude da freguesia na preparação de um passeio que contribui também para reforçar a imagem da freguesia e do concelho.
À semelhança das anteriores edições, antes do Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs se fazer à estrada, o pároco Lucas Pio realizou a cerimónia de bênção das motas, motorizadas, dos seus ocupantes e acompanhantes.
Bastante satisfeito com “a adesão demonstrada” e com palavras de agradecimentos “a todos que ajudaram na organização”, André Maia, do MotoMeãs, referiu: “O aumento do interesse pelas motas e motorizadas, a forma como o passeio está organizado e maneira como as pessoas são recebidas e bem tratadas nas Meãs do Campo são alguns dos fatores que contribuem para o sucesso do evento”.
Depois do passeio de cerca de 50 km pelo concelho, com uma paragem para abastecimento dos condutores e das condutoras, no Parque de Merendas de Montemor-o-Velho, a iniciativa continuou com um almoço convívio nas Meãs do Campo que reuniu ainda mais participantes e uma tarde de perícias motorizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto