Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

8 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Zambujeiro venerou S. Tomé


MONTEMOR-O-VELHO



Os festejos em Honra de S. Tomé, no Zambujeiro, na freguesia de Arazede, atingiram o seu ponto alto com a missa e procissão em louvor do padroeiro, no dia 8 de Julho.


A sentida manifestação de fé percorreu as principais ruas da localidade e foi abrilhantada banda filarmónica da Academia Musical Arazedense (AMA).

O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e do tesoureiro da Junta, Paulo Costa, associou-se às festividades e, ao desejar “os maiores sucessos à próxima comissão de festas”, congratulou-se “por se continuaram a manter vivas as tradições e a honrar as vivências da comunidade”.

Os festejos realizaram-se entre 5 de 8 de Julho, e, à semelhança do ano anterior, o Grupo de Música e Cantares “Alegria do Zambujeiro” voltou a encantar o muito público presente no encerramento dos festejos que terminaram com o baile a cargo dos “Musical Tema”.

Cumprindo a tradição, no final da procissão foram anunciados os novos mordomos. Assim, Abel Carapeto, António José Trindade, Henrique Fernandes, Paulo Labela e Francisco Côca vão dar lugar a João Ramalho, Pedro Nogueira, Simão Breda e Vítor Silva na organização dos festejos em 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto