Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

4 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: S. Pedro venerado nos Gordos




MONTEMOR-O-VELHO



As festas em Honra de S. Pedro, nos Gordos, na freguesia de Arazede, realizaram-se entre 29 de Junho e 1 Julho, com um animado programa profano e um programa religioso que voltou a atrair muito público à localidade.


As representações de cenas bíblicas ao vivo, na procissão das velas e na procissão dedicada ao padroeiro, já são uma marca dos festejos e que, ano após ano, continua a surpreender os muitos visitantes e fiéis que participam nas cerimónias religiosas.
No dia 1 de julho, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo e do tesoureiro da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, associou-se à sentida manifestação de fé que tomou conta das principais ruas dos Gordos.

Após a celebração da missa, realizou-se a procissão solene que foi abrilhantada pela banda filarmónica da Academia Musical Arazedense (AMA), pela Fanfarra de Melres e por um grupo de cavaleiros de Meãs do Campo. A edição de 2018 ficou a cargo dos mordomos Anselmo Silva, Jaime Ferreira, Mabília Rodrigues e Telmo Silva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto