Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

9 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Festa do Barquense conquistou Casal Novo do Rio




MONTEMOR-O-VELHO


Nos dias 7 e 8 de Julho, o Casal Novo do Rio, em Montemor-o-Velho, foi inundado de muita animação e convívio. A Festa do Barquense celebrou a memória de um lugar outrora conhecido por Barca, por ser o local onde de fazia a ligação entre as margens do Mondego, mas também foi um espaço de cultura, desporto e de celebração do futuro, com a homenagem aos “barquenses”, nascidos entre Julho de 2017 e Julho de 2018 – Santiago Carvalho Almeida, João Xavier Larcher Camarneiro, Adriana Fonseca Morais e Vicente Grou Carraco dos Reis.



Na ocasião, a vereadora Paula Rama, acompanhada do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, António Pardal, deu os parabéns à organização “pela realização de mais um excelente momento de convívio que é um ponto de encontro entre os barquenses e os seus amigos” e desejou que “na edição de 2019 seja possível homenagear ainda mais jovens barquenses”.

De igual modo, Susana Grou, em representação da equipa composta também por José Simões e Joaquim Fabrício, referiu: “Estamos muito felizes com adesão demonstrada. A festa começa a ficar enraizada e as pessoas esperam o ano todo por este fim de semana”.
“Este ano, a comissão responsável pela festa foi a mesma que em 2009 trouxe a festa para o centro do Casal Novo do Rio, transformando o espaço numa enorme sala de visitas. O jantar de sábado, com 130 pessoas, foi o mais participado de sempre e foi uma enorme surpresa”, esclareceu.

A arruada pelos bombos “BOM... BUS”, da Filarmónica 25 de Set. de Montemor-o-Velho, a missa campal, o desfile das marchas populares do Atlético Clube Montemorense, a aula de zumba, o 1.º jogo de futebol de rua infantil, o jogo de futebol solteiros-casados ou o tradicional almoço convívio de rua foram outros dos pontos altos da programação da Festa do Barquense. A comissão eleita para 2019 é composta por Ângela Tomé, Pedro Cavaleiro e André Freitas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto