Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

12 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Férias de Verão para mais de 200 crianças



MONTEMOR-O-VELHO


Entre 2 e 6 de julho, 87 crianças dos Jardins de Infância participaram nas “Férias de Verão”.
Organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a iniciativa continuou a proporcionar momentos inesquecíveis para os mais novos, num ambiente de muita alegria e confraternização, nas praias da Figueira da Foz e na Praia das Rocas.



Recorda-se que, entre 26 e 29 de Junho e em parceria com o projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3), 130 crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico participaram também nas “Férias de Verão”. A iniciativa, ao longo dos anos, tem vindo a conquistar os mais novos e, em 2018, a actividade chegou a 217 crianças.

Na primeira semana, a acção foi dirigida a todos os alunos, mediante inscrição, sendo priorizadas as crianças provenientes de agregados familiares em situação de vulnerabilidade social, em acompanhamento da CPCJ e/ou beneficiários de RSI – Rendimento Social de Inserção, sendo que, na segunda semana, as “Férias de Verão” destinaram-se às crianças inscritas nas Actividades de Animação e Apoio à Família, matriculadas nos Jardins de Infância do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto