Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Arazede encerrou Galas de Freguesia do Folk Cantanhede


MONTEMOR-O-VELHO


O adro da Igreja Matriz de Arazede, no concelho de Montemor-o-Velho, voltou a ser o local escolhido para a 4ª edição do Folk Cantanhede em Arazede. No dia 15 de Julho, a iniciativa reuniu muito público e marcou, também, o encerramento das Galas de Freguesia do Folk Cantanhede, que decorreu naquele concelho entre 7 e 15 de Julho.



Organizada pelo Grupo Folclórico Cancioneiro de Cantanhede, a Semana Internacional do Folclore proporcionou em Arazede um serão cheio de cultura. Presente na iniciativa, vereador Décio Matais, acompanhado do executivo da Junta de Freguesia de Arazede – Eusébio Campos (presidente), Paulo Costa (tesoureiro) e Alexandre Costa (secretário) –, e do pároco João Otávio, saudou a realização de mais uma edição da iniciativa em Arazede e referiu: “Estas parcerias intermunicipais mostram que as instituições sabem estar junto das suas populações”.

Ao longo da iniciativa, as participações locais - Rancho Folclórico Amores perfeitos, da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro, o Grupo de Dança As Traquinas, do Centro Cultural e Social da Bunhosa, o Grupo de Música e Cantares “Alegria do Zambujeiro” – e o Zemplén Folk Dance Group, da Hungria, o Estudio de Danza e Arte Expresiones – EDAE, da Bolívia, e o grupo cultural “Netos de Bandim”, da Guiné Bissau, surpreenderam a vasta plateia que fez lotou o adro da Igreja Matriz de Arazede.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto