Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: AFA vai ter secção de Ténis de Mesa





O Pavilhão da AFA – Amigos da Freguesia de Arazede, no passado dia 28 de Julho, viveu um dia de intensa actividade desportiva. Repartidos por 12 mesas, cerca de meia centenas de atletas participaram no 1.º Torneio Aberto de Ténis de Mesa da AFA.

“A ideia, devido à proximidade com a escola, passou por fazer a ligação entre o Desporto Escolar e a AFA e, por isso, devido ao sucesso do torneio vai ser criada uma secção de ténis de mesa”, revelou, Dora Tinoco, presidente da AFA.

Na iniciativa que contou com a participação de atletas e entusiastas da modalidade dos concelhos de Montemor-o-Velho, Figueira da Foz e Cantanhede, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, congratulou-se pela AFA, à semelhança do hóquei em patins, “voltar a desenvolver uma modalidade diferenciadora na freguesia”.

O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, que também fez questão de participar na iniciativa da AFA, sublinhou: “Valeu a pena a minha inscrição no torneio e é com grande orgulho que assisto à criação de mais uma secção de ténis de mesa no concelho”.
“Muitos parabéns a direção da AFA e podem contar com o nosso apoio”, reforçou.
O 1º Torneio Aberto de Ténis de Mesa da AFA reuniu atletas entre os 11 e os 62 anos, tendo sido disputado nos escalões de cadetes e infantes; e de juniores, seniores e veteranos.

Assim, nos cadetes e infantes, o pódio foi constituído por: 1.º Rita Costa (Ginásio Clube Figueirense), Paulo Paixão (Casa do Povo de Abrunheira) e Laura Gaspar (Ginásio Clube Figueirense).


Nos juniores, seniores e veteranos, o 1.º lugar foi conquistado por Renato Simões (Ginásio Clube Figueirense), seguindo-se, na segunda posição, Jairo Dias (Casa do Povo de Abrunheira), e no 3.º lugar Fernando Mota (Casa do Povo de Abrunheira).


No final da entrega de prémios, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, aproveitaram para demonstrar as suas aptidões para a modalidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto