Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

30 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: 8º almoço do “Dia dos Avós”no CSP da Carapinheira



MONTEMOR-O-VELHO



No dia 29 de julho, o Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC) transformou-se um animado espaço de convívio intergeracional com o 8º almoço do “Dia dos Avós”.
O presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, aproveitou o momento para deixar palavras de incentivo e elogio ao CSPC e congratulou-se pela “Carapinheira estar com vida”, sendo comprovado “pelo forte espírito associativo da freguesia”.

De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, ao desejar os maiores sucessos para as próxima iniciativas e projectos, fez questão de destacar “a vitalidade do CSPC” e de saudar a realização de mais uma iniciativa que “aproxima gerações e que, ao mesmo tempo, demonstra o apoio de todos à instituição”. Ao pedir a presença dos voluntários e do trabalhadores do CSPC, o presidente da direcção, o padre Francisco de Morais Silva, fez questão de lhes deixar um agradecimento especial, tendo, no momento, demonstrado a sua felicidade por “ver a casa tão cheia”.

Na edição mais participada de sempre, com mais de 180 convivas, a festa ganhou ainda mais brilho com o anúncio da entrega do projeto do Lar de Nossa Senhora das Dores na Segurança Social e na Câmara Municipal e com a tomada de posse da Mesa da Liga dos Amigos do CSPC, constituída por António Lopes Mendes, José Paulo Forte, José Rama Ferreira, Lino Cera e Maria do Carmo Flórido.

Recorda-se que o CSPC tem, aCtualmente, 21 colaboradoras, assim como tem “protocolos com a Segurança Social que lhe permite garantir 3 respostas sociais: Centro de Dia, com 32 utentes, Serviço de Apoio Domiciliário, com 50 utentes, e Centro de Apoio a Tempos Livres, com 25 utentes”, conforme se pode ler no nº1 do boletim informativo, de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto