Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

29 de julho de 2018

Luís Lavrador é o seleccionador da Mesa da Bairrada ao Mondego






Luís Lavrador não resistiu ao convite para ser o chef convidado da Mesa da Bairrada ao Mondego na corrida pelas “7 Maravilhas à Mesa”. São sete (ingredientes) os ponta de lança que o seleccionador tem ao seu comando para fintar os adversários rumo à final do concurso televisivo da RTP1.




O chef de cozinha natural do Seixo, no concelho de Mira, é um dos cozinheiros mais conceituados em Portugal. Sobejamente conhecido por ser o chef oficial da selecção portuguesa de futebol, Luís Lavrador tem dedicado a sua vida ao ensino e tem recebido inúmeras distinções ao longo da sua carreira. Actualmente lecciona na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e na Escola Superior de Educação de Coimbra.

Luís Lavrador é também autor de diversos livros sobre gastronomia, entre eles “Ao Sabor da Bíblia”, “Nutriformação - Cursos de Culinária”, “À Mesa com a Nossa Selecção” ou “Receituário”. O cozinheiro de Mira é doutorado em Turismo, Lazer e Cultura pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

A Mesa da Bairrada ao Mondego é uma das 49 mesas pré-finalistas das “7 Maravilhas à Mesa” e está a ser votada até 5 de Agosto através do número 760 10 70 15 – custo por chamada de 0,60€ + IVA. No mesmo dia, em Viseu, a mesa que reúne seis municípios da região centro vai saber se carimba o passaporte para a final, a realizar em Albufeira no dia 16 de Setembro.

Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho e Penacova sentaram-se à mesa com a AD ELO - Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego para abraçar a Mesa da Bairrada ao Mondego, onde estão presentes sete patrimónios: Sardinha na Telha (petiscos), Arroz (Carolino do Baixo Mondego) de Lampreia (peixe e mariscos), Leitão à Bairrada (carne e caça), Espumante Branco Bruto Marquês de Marialva Baga Blanc de Noir 2015 (espumantes), Vinho Tinto Marquês de Marialva Baga Reserva 2014 (tintos), Castelo de Montemor-o-Velho (património histórico, cultural e natural) e o Bussaco/Luso (experiências únicas).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto