Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

26 de julho de 2018

João Paredes assina por quatro épocas com Desportivo de Chaves



DESPORTO


O avançado João Paredes, de 22 anos, e natural da Figueira da Foz foi ontem oficializado pelo Desportivo de Chaves como reforço para as próximas quatro temporadas, proveniente do Vizela, do Campeonato de Portugal onde revelou dotes de goleador, chamando atenção dos dirigentes flavienses.
O jogador prepara-se para a primeira temporada no escalão máximo do futebol português.
Com formação feita na Naval, Sporting, Académica e Vitória de Guimarães, João Paredes jogou como sénior no Anadia, entre 2015 e 2017 e no Vizela, na última época.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto