Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

16 de julho de 2018

Futebol de Praia: Hugo Almeida brilha na estreia

Foto de Liba Matos via Figueira Beach Sports City


DESPORTO


Hugo Almeida teve uma estreia para mais tarde recordar no Campeonato Nacional de Futebol de Praia ao ser decisivo na vitória da AD Buarcos, por 6-5 (após prolongamento), frente ao GD Chaves. O internacional português de futebol de 11 marcou quatro dos seis golos da equipa, tendo sido a figura maior da jornada, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol e integrada no projecto Figueira Beach Sports City, promovido pela autarquia local.

Com esta vitória, a AD Buarcos pode ter dado um passo decisivo para ir disputar a fase final da prova, já que está em segundo lugar com menos um jogo que o primeiro classificado, o Salgueiros.



No Campeonato Nacional de Elite os líderes reforçaram as posições: a Casa do Benfica de Loures bateu o Varzim por 6-3; o SC Braga ganhou ao GR Amigos da Paz, enquanto o Sporting (com Madjer de fora) sofreu, mas ultrapassou o Vitória de Setúbal, triunfando por 6-5.


Campeonato Nacional de Elite

Leixões x Nacional 2-6
Varzim x Casa do Benfica de Loures 3-6
SC Braga x GR Amigos Paz 7-2
Sporting x Vitória de Setúbal 6-5
Campeonato Nacional de Futebol de Praia
AD Buarcos x GD Chaves 6-5
Ponte de Lima x Porto Mendo 6-5
S. Jacinto x M.A.R.C.A. 3-17
Chafé x Salgueiros 1-9


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto