Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

19 de julho de 2018

«Figueira Sem Tourada» em acção de protesto no próximo sábado





TOURADA


No próximo dia 21 de Julho, pelas 21h00 horas, o movimento Figueira Sem Tourada organiza uma acção de protesto contra as touradas na Figueira da Foz. A concentração está marcada junto ao Coliseu Figueirense.
Será precisamente neste dia 21 de Julho que começa a época tauromáquica na Figueira da Foz, com uma Corrida à portuguesa.


Leia na íntegra o comunicado do movimento «Figueira sem Tourada»:


"TODOS são bem-vindos a manifestarem a sua indignação contra um acto bárbaro de tortura animal, que não encontra qualquer justificação ética e moral em pleno século XXI. 
Pretendemos que este evento seja inclusivo e sem qualquer conotação partidária.
Defendemos uma Figueira da Foz justa, evoluída e civilizada que seja uma digna representante de um Portugal moderno!
A sociedade está em constante evolução e como tal não podemos aceitar que se perpetuem supostas "tradições", de violência gratuita, que promovem o lado sangrento e irracional da natureza humana.
Por uma Figueira sem sofrimento, junta-te a nós!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto