Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de julho de 2018

Está em fase de conclusão a limpeza da Praia do Relógio



PRAIA DO RELÓGICO


O Município da Figueira da Foz, informa através de comunicado de imprensa que «estão em fase de conclusão, cumprindo o calendário previamente estabelecido, os trabalhos de limpeza do areal da Praia do Relógio onde, de 6 a 8 de Julho, decorreu a 10.ª edição do RFM SOMNII-O Maior Sunset de Sempre, o festival de música electrónica que, mais uma vez, trouxe à cidade dezenas de milhares de pessoas, e cujo regresso, em 2019, está já garantido».




Organizado pela RFM com o apoio do Município da Figueira da Foz, o evento que é um dos maiores cartazes turísticos da Região Centro acarreta custos de contexto que são assumidos pelo Município, como seja a limpeza do recinto que recebe, para além do palco por onde passam, anualmente, alguns dos mais conhecidos Dj do mundo, diversos espaços de restauração e bebidas de que resultam, apesar das crescentes acções de sensibilização, milhares de resíduos que não são colocados nos recipientes adequados e disponibilizados pela organização. 

Assim, e depois de um período de montagem das estruturas de cerca de duas semanas, a Autarquia estabelece um período idêntico para a desmontagem de todos os equipamentos, num processo que é assistido pela empresa SUMA, contratada pela edilidade para a limpeza do areal e que tem tido, no terreno, equipas de até 40 elementos.

Concluída que está a desmontagem de palco, torres de iluminação e contentores, aproximam-se também do fim os trabalhos de limpeza, que poderão no entanto prolongar-se até ao final do dia de amanhã, se o vento prejudicar os trabalhos. Após a conclusão deste período de mais intensa limpeza manter-se-ão no terreno, nos termos do contratualizado pela Autarquia com a SUMA, equipas de vigilância e operacionais com a competência de detectar e resolver o aparecimento de eventuais resíduos que possam, ainda, estar encobertos pelas areias.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto