Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de julho de 2018

Bloco de Esquerda «solidariza-se com a Greve de Precários do CMRRC-Rovisco Pais»

Foto de Rovisco Pais.pt

POLÍTICA


Os Trabalhadores Precários do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro (CMRRC) do Rovisco Pais estão em Greve, exigindo a imediata abertura dos procedimentos concursais com vista à sua integração na Administração Pública.


Através de comunicado a Comissão Distrital do Bloco de Esquerda fez saber que «É insustentável a situação dos 80 Trabalhadores Precários do CMRRC-Rovisco Pais. Há 15 anos, muitos estão "sem direito a férias, sem subsídios, sem direito a ausentar-se para formações ou por motivo de doença». 

«O Rovisco Pais é o único hospital público que não deu seguimento à regularização das situações de Precários, que cumprem necessidades permanentes e a quem foi reconhecido o vínculo, através da homologação, por parte da CAB da Saúde.  O BE exige a imediata abertura dos procedimentos concursais com vista à integração destes Trabalhadores Precários na Administração Pública. Não é admissível que o Governo retarde, por mais tempo, a regularização dos vínculos destes Trabalhadores». Acrescentam os bloquistas através do mesmo comunicado.

«É urgente a regularização do vínculo dos Precários do Rovisco Pais. Esta é uma oportunidade histórica para se corrigirem injustiças. O BE manifesta a sua solidariedade para com a Greve e a Manifestação dos Trabalhadores Precários do CMRRC-Rovisco Pais». Termina o comunicado já referido.
                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto