Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

30 de julho de 2018

Associação de Ténis de mesa de Coimbra assina protocolo STAG com Pavilhão Galamba Marques


DESPORTO


A ATMC conseguiu adquirir na semana passada 11 mesas e 120 separadores através de um acordo com o representante português da marca STAG. Este acordo foi reforçado pela cedência de espaço no Pavilhão Jorge Galamba Marques, do  Ginásio Clube Figueirense, onde a Associação, através de protocolo, irá depositar as mesas e restante material. 

Este será o primeiro Pavilhão do Distrito de Coimbra com condições e equipamentos para a realização de provas e estágios distritais e nacionais. 

Vem de longe a ligação da Figueira da Foz à organização de provas de ténis de mesa. Foi precisamente pela mão de Jorge Galamba Marques que se organizaram, no Casino da Figueira, os Campeonatos Nacionais entre 1959 e 1962, facto que levou à eleição do Ginásio como Sócio de Mérito da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. Sua filha, Gabriela Galamba Marques, foi a primeira atleta do Distrito a conquistar um título Nacional (1958, Individual/Meninas até 15 anos). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto