Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

9 de julho de 2018

Vai ser apresentada a plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal (Parceria entre Figueira da Foz, Ílhavo, Nazaré e Peniche)




CENTRO

O Turismo Centro de Portugal, em parceria com o Município de Ílhavo, o Município da Figueira da Foz, o Município da Nazaré e o Município de Peniche, vão apresentar a plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal. 



A apresentação terá lugar no Museu Marítimo de Ílhavo (Av. Dr. Rocha Madail, 193, Ílhavo), às 15h00 de quinta-feira, dia 12 de Julho, e contará com as presenças do Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado; o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Fernando Caçoilo; o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, e o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, parceiros do Turismo Centro de Portugal na iniciativa. 

 A plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal é uma solução tecnológica inovadora, que oferece uma experiência turística completa aos visitantes que cheguem por via marítima ao Centro de Portugal. 

Disponível via web e numa interface móvel, a plataforma vai ajudar os visitantes que atracam nos portos da região a planear a visita da melhor forma, respondendo às necessidades específicas de quem viaja por mar e fornecendo a informação mais útil e relevante sobre os destinos. Esta plataforma visa também promover as actividades náuticas e turísticas dos territórios abrangidos - e será igualmente de grande utilidade para quem chega por via terrestre ou outras. Todos os detalhes da plataforma serão dados a conhecer na apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto