Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

17 de julho de 2018

Alunos da Bernardino Machado concluem o Curso de Eletrónica, Automação e Comando




EDUCAÇÃO


Os alunos do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Electrónica, Automação e Comando, da Escola Secundária  Bernardino Machado , apresentaram os seus projectos, no âmbito das Provas de Aptidão Profissional, perante um júri constituído pelo Director do Agrupamento, pelos professores da formação técnica do curso e ainda dois elementos externos à escola, um representante do tecido empresarial do concelho (ACIFF) e um engenheiro, representante da Electrotecnia e áreas afins.

O júri considerou que a maioria dos projectos apresentava um bom nível de concretização, com destaque para uma “CNC corte Plasma” onde é evidente a qualidade e o rigor na construção, a tecnologia de suporte e a eficiência no funcionamento. Este aluno obteve a classificação de 18 valores. Destacaram-se ainda os projectos: um “Robô Transportador de Cargas” que, de forma autónoma, reconhece um objecto e transporta-o para um local previamente definido; a automatização de uma “Máquina de lavagem de carros automática”; um “Robô de Equilíbrio”; um “Cubo de leds”; a automatização de um “Parque de Estacionamento”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto