Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

16 de julho de 2018

Aluna da Escola Bernardino Machado obteve 20 valores no Exame Nacional de Matemática A



EDUCAÇÃO


A aluna Inês Afonso Martins, da turma B, do 12.º ano, da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado alcançou a classificação de 200 pontos (numa escala de 0 a 200), no exame nacional da disciplina de Matemática A, o que equivale a 20 valores, sem qualquer arredondamento.



De referir que a média nacional (alunos internos) foi de apenas 10,9 valores (109 pontos) enquanto que a média nacional dos alunos externos foi de apenas 6,1 valores (61 pontos).
Dos 48 580 alunos inscritos neste exame, apenas um número reduzidíssimo alcançou a classificação de 20 valores.

A Escola Bernardino Machado felicitou através de comunicado «a sua aluna, Inês Afonso Martins, que alcançou este desiderato fruto de muito trabalho e esforço pessoal, com o apoio dos seus professores, destacando-se a sua professora de Matemática, Maria do Carmo Gonçalves».

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto