Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de julho de 2018

Águias de Arazede entregou prémios e distinções da época 2017/2018



MONTEMOR-O-VELHO


O almoço convívio de encerramento da época 2017/2018 do Grupo Desportivo “Os Águias”, no dia 22 de Julho, no Parque Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, na freguesia de Arazede, foi o momento escolhido para celebrar a união do grupo e para entregar prémios e distinções aos atletas, pais, dirigentes, patrocinadores e a todos que têm colaborado com o clube.



Com cerca de 160 atletas federados nos diversos escalões, o presidente do clube, Adelino Rocha, referiu: “Há muitos anos que não tínhamos tantos atletas e, por isso, vamos continuar a apostar na formação. Este almoço foi o culminar de uma época brilhante ao nível da participação e união do clube”.
Na ocasião, o dirigente aproveitou ainda para lembrar que o clube vai organizar os festejos em Honra de Nª Srª do Pranto, que decorrem em Arazede, entre 11 e 19 de Agosto, e para pedir ajuda “para colaborarem nas tasquinhas”.
De igual modo, Manuel Veríssimo, presidente da Assembleia geral d’Os Águias, destacou “um ano de êxitos, medidos, não pelos títulos, mas pela participação e pela organização”.
Presente no momento festivo, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, com palavras de incentivo e elogio ao “ao trabalho desenvolvido pela direcção”, reiterou que “o futuro do concelho está nos jovens” e fez questão de deixar um agradecimento especial “aos pais que fazem todos os esforços para acompanhar os seus filhos”.
Antes de receber o “Prémio Incentivo”, atribuído à Junta de Freguesia de Arazede, o seu presidente, Eusébio Campos, desejou os maiores sucessos ao clube e desejou que “Os Águias continuem a ser empreendedores e a ser percursores de uma escola de melhoria contínua”.
No decorrer da cerimónia de entrega de prémios, foram distinguidos os atletas dos escalões de formação – petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores -, nas categorias de assiduidade, evolução, dedicação e atleta do ano, tendo sido atribuído, também, o troféu “Pai/Mãe do ano” em todos os escalões.
No decorrer da cerimónia foram ainda entregues os prémios “Espírito de Grupo de Amizade”, “Treinador do Ano”, “Colaborador do Ano”, Dedicação ao Clube”, “Dirigente do Ano”, “Incentivo”, “Alto Prestígio”, “Menção Honrosa”, assim como foi feita a distinção dos patrocinadores dos equipamentos dos diversos escalões e a entrega dos prémios do 8° Torneio de Futebol 7 – livre.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto