Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

9 de julho de 2018

AD Buarcos vence e continua imbatível no “nacional” de Futebol de Praia



BUARCOS


A AD Buarcos venceu ontem, domingo, mais dois jogos do Campeonato Nacional de Futebol de Praia e está no segundo lugar da prova, contabilizando por vitórias todos os jogos disputados até ao momento, liderada pelo Salgueiros (quatro jogos e outras tantas vitórias). 



Este evento está integrado no projecto Figueira Beach Sports City, promovido pela autarquia local.

A AD Buarcos goleou, na manhã de domingo, a equipa do Porto Mendo (10-0) e, à tarde, a Academia ES (10-2). Nos outros jogos da ronda o GD Chaves venceu o S. Jacinto (10-8) e o Salgueiros goleou a M.A.R.C.A. (11-3).

Neste momento o campeonato é liderado pelo Salgueiros (quatro vitórias em outros tantos jogos); o segundo lugar é ocupado pela AD Buarcos, com 9 pontos (três vitórias em três jogos).

O campeonato continua no próximo domingo, com a realização de mais quatro jogos na Praia de Buarcos: S. Jacinto x M.A.R.C.A. (15h45), AD Buarcos x Chaves (17h00), Chafé x
Salgueiros (18h15) e Ponte de Lima x Porto Mendo (19h30).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto