Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

23 de junho de 2018

PSD/Fig.Foz «exige que sejam dadas explicações acerca do que vai acontecer à linha da Beira Alta»


POLÍTICA



Na sequência da tomada de conhecimento de que o Governo português apresentou o seu Programa Nacional de Investimentos 2030, no qual está incluída a ligação ferroviária Alfarelos - Figueira da Foz, na linha do Oeste Louriçal - Caldas da Rainha, a Comissão Política de Secção do PSD da Figueira da Foz «vem relembrar que, através dos seus vereadores, deputados municipais e deputados da Assembleia da República, tem manifestado a sua preocupação, quer em relação às linhas do Oeste e da Beira Alta, quer quanto à funcionalmente anacrónica ligação Figueira da Foz - Coimbra».


Através de comunicado os sociais democratas afirmam ter questionado «o  Presidente da CMFF, sem que da sua parte ouvíssemos qualquer resposta, pelo que muito estranhamos que, dada a importância que o assunto tem para a figueira da Foz, o Presidente da CMFF não tenha entendido dar uma palavra sobre os investimentos do Governo nas referidas linhas».
«Consideramos, portanto, que este tipo de actuação, quer do Presidente da CMFF, quer do próprio Partido Socialista local, demonstram o alheamento total e a falta de interesse pela resolução dos problemas da Figueira da Foz, tanto mais que ainda na passada 2.ª feira tal poderia ter sido feito em reunião pública da CMFF» Referem os sociais democratas.
Por fim o mesmo comunicado termina com os PSD/Figueira da Foz afirmar que «cabe ao Presidente da CMFF pugnar pela rápida execução das referidas obras, dada a sua importância estratégica para o desenvolvimento do concelho da Figueira da Foz, exigir que, o mais rapidamente possível, sejam dadas explicações acerca do que vai acontecer à linha da Beira Alta».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto