Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

9 de junho de 2018

Naval 1893 campeã distrital de Juniores


DESPORTO

Por Rogério Neves


Mais um Titulo o terceiro desta temporada que fica para a história. A formação de Juniores da Naval 1893 depois de já ter assegurado o direito desportivo de na próxima temporada ingressar de novo nos Campeonatos Nacionais, defrontou e venceu esta tarde o Esperança Atlético Clube por 3-0 sagrando-se Campeã Distrital.

Foi mais uma festa igual às que nas últimas semanas se vão sucedendo no reino navalista. No ano zero da sua existência a equipa figueirense conquistou três títulos Distritais e duas subidas aos Campeonatos Nacionais.


Pode parecer fácil ou normal mas ninguém se pode esquecer do mês de Agosto de 2017 quando os responsáveis da Naval 1.º de Maio decidiram executar a extinção desportiva do clube sem se importar com a formação desportiva de algumas centenas de jovens.

Hoje foi mais um dia de Festa uma festa merecida de jovens que estão agora a despontar na carreira de futebolistas e alguns deles provavelmente inscreveram no seu curriculum o primeiro título

No final da partida na presença da Vereadora do Desporto da CM da Figueira da Foz, Mafalda Azenha e de Horácio Antunes presidente da AF Coimbra foi entregue o Troféu de Campeão à equipa navalista.


EQUIPA SÉNIOR RECEBE IMPOSIÇÃO DE FAIXAS E MEDALHAS DE CAMPEÕES



Entretanto no decorrer do intervalo do jogo de Juniores o plantel sénior que se sagrou Campeão Distrital recebeu as faixas de Campeões Distritais e respectivas medalhas e o Troféu do Titulo Distrital

Momento alto da cerimónia foi a presença de alguns dos jogadores da Naval que tinham conquistado o ultimo Titulo Distrital de Seniores pela Naval 1.º de Maio na época de 1966/1967, José Duarte (Carvoeiro), Tana, João Camegim Manuel Catrapila, Rebelo, Caldeira, Ceia Lima e João Mendes (Cochicho).



Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto