Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

4 de junho de 2018

Mostra documental e nova actividade lúdico pedagógica para comemorar Dia Internacional dos Arquivos



CULTURA


O Município da Figueira da Foz assinala o Dia Internacional dos Arquivos com a abertura ao público, dia 9 de Junho, de uma mostra documental promovida conjuntamente pelos Arquivos Histórico e Fotográfico Municipais.



A mostra é constituída por documentos da série documental “participações policiais” do início do século XX, pertencente ao Fundo da Administração do Concelho da Figueira da Foz e fotografias de locais ou com referência aos atos descritos nas participações.
A mostra fica patente na Biblioteca Municipal, até 30 de Junho.

Ainda neste âmbito, o Serviço Educativo Integrado da Cultura promove na Biblioteca Municipal, durante todo o mês de Junho, a realização do Jogo “O Guardião do Arquivo”, gratuito, dirigido a alunos do 1.º CEB e sujeito a inscrição prévia: biblioteca.municipal@cm-figfoz.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto