Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

2 de junho de 2018

Montemor-o-Velho: Dia Mundial da Criança junta instituições em Pereira




MONTEMOR-O-VELHO



No dia 2 de Junho, a animação tomou conta da Freguesia de Pereira com a comemoração do Dia Mundial da Criança. O vereador Décio Matias, marcou presença na iniciativa e congratulou-se pela Junta de Freguesia de Pereira “voltar a congregar esforços para proporcionar um dia cheio de alegria às crianças e às suas famílias”.

“Este é um dia diferente preparado para todas as crianças da freguesia e é com muita satisfação que vemos que os mais novos se estão a divertir”, avançou Clara Nunes, secretária da Junta de Freguesia de Pereira. A iniciativa, que contou com a co-organização da ADCR Pereira, Grupo de Teatro O Celeiro, Associação Equestre Quinta do Vale, Associação de Moradores da Urbanização Quinta de São Luiz – Pereira, Clube de Karate Shukokai Baixo Mondego, Compasso, Escola Básica Integrada de Pereira e Farmácia Central de Pereira, teve, igualmente, um cariz solidário com a angariação de verbas para proporcionar uma experiência com golfinhos à Francisca, uma menina de Pereira com 6 anos, que quer ser tratadora de golfinhos quando tudo estiver resolvido com a sua saúde.

Ao longo do dia, no jardim da Vila, no Celeiro dos Duques de Aveiro, na Quinta do Vale e na praça da Urbanização Quinta de São Luiz, os participantes puderam participar em actividade desportivas, lúdicas e culturais, não faltando passeios de bicicleta, concerto para bebés, teatro, passeios a cavalo, insufláveis, pinturas faciais e um piquenique partilhado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto