Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

11 de junho de 2018

Montemor-o-Velho: CUMRG volta a associar-se ao Festival 6 Continentes


MONTEMOR-O-VELHO


No dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, centenas de convivas passaram pelo Centro Cultural de Gatões para participar no Festival 6 Continentes, uma iniciativa dinamizada localmente pelo CUMRG – Clube União Musical Recreativo Gatoense.
“Este é um festival que se realiza em todo o Mundo desde 2104 e é composto por diversos eventos. Este ano e à semelhança do ano anterior, o CUMRG voltou a associar-se à iniciativa e a organizar um evento que pretende promover a língua portuguesa e as culturas lusófonas”, avançou Graça Figueiredo, presidente do CUMRG.

Bastante satisfeita com a participação das pessoas, a dirigente aproveitou a ocasião para agradecer também “o apoio e colaboração das entidades nas atividades do clube”.
Na sessão de abertura, a vereadora Paula Rama e António Pardal, presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), congratularam-se pelo festival poder ser visto à escala global com a transmissão em directo via Internet e elogiaram a dinâmica do festival e do CUMRG.

A par do espectáculo protagonizado pelo Grupo de Cantares “Encantos”, Grupo de Concertinas Luís Carvalho e Alunos, Grupo de Fados “Os estafados, Rancho folclórico do Seixo e pela cantora Sónia Figueiredo, o festival contou também com uma mostra de artesanato, com um almoço convívio no qual foi servido feijoada e com uma etapa do Torneio de Malha inter-associações da UFMVG.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto