Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

9 de junho de 2018

Montemor-o-Velho: Convívio da 4.ª Secção reuniu uma centena de participantes



MONTEMOR-O-VELHO


Junho é o mês escolhido pela 4.ª Secção de Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho para realizar o tradicional passeio de cicloturismo à praia da Tocha. A instabilidade das condições climatéricas, no dia 9, levou a organização a mudar o programa, porém os momentos de confraternização e convívio para os cerca de 100 participantes mantiveram-se inalterados.


“Este ano, decidimos fazer o almoço no largo da feira, em Arazede. Durante a manhã, uma equipa fez o percurso de ida e volta à praia e a outra equipa fez um percurso de 10 km pela freguesia”, esclareceu o chefe da 4.ª Secção, José Maria Pereira.

“O passeio de cicloturismo é feito sempre antes do período mais crítico dos incêndios. É uma forma reforçarmos o espírito de grupo e um momento que junta os familiares dos bombeiros, entidades e amigos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho”, reforçou. 

Com palavras de incentivo e estímulo, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, ao relembrar “os sacrifícios dos voluntários que abdicam da vida familiar em prol da segurança das populações”, congratulou-se “pelo desempenho da 4.º Secção” e desejou que “o verão seja uma época com pouca actividade para a nossa corporação e para as de todo o país”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto