Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

11 de junho de 2018

Mais de uma centenas de jovens no Torneio Hugo Almeida



BUARCOS



Mais de uma centena de jovens participaram ontem na 11.ª edição do Torneio Hugo Almeida, que se realizou na Praia de Buarcos.

Na categoria de sub-11 os grandes vencedores foram os anfitriões (AD Buarcos 2017) que viram ainda os seus jogadores alcançarem os títulos de melhor marcador (Simão Liceia) e melhor jogador (Daniel Saltão).

Em sub-15 venceram os jovens da Naval 1893, que viram os seus jogadores serem distinguidos com o prémio de melhor marcador (Márito) e melhor jogador (Meca).

O Torneio Hugo Almeida foi criado por um grupo de amigos do internacional português, nascido e criado na Praia de Buarcos, que desta forma quiserem revelar os feitos alcançados por este jogador.


Resultados finais:


Sub-11
1- AD Buarcos 2017
2- Caras Direitas
3- GR Vilaverdense

Melhor marcador: Simão Liceia (AD Buarcos)
Melhor jogador: Daniel Saltão (AD Buarcos)

Sub-15
1- Naval 1893
2- AD Buarcos
3- CRIA
4- GR Vilaverdense

Melhor marcador: Márito (Naval 1893)
Melhor jogador: Meca (Naval 1893)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto