Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

24 de junho de 2018

Herman José, marchas populares e muita animação marcaram a noite de São João na Figueira da Foz




MARCHAS POPULARES

Por Carlos Pinto




A FOZ AO MINUTO esteve presente no São João da Figueira da Foz, e esteve à conversa com alguns elementos das marchas, Mário Veloso padrinho da marcha popular de Ribeira de Frades, estava visivelmente feliz com o regresso à Figueira da Foz, onde diz «que gosta muito de marchar, e é com muito gosto que aceitaram o convite de regressar e participar na festa bonita que decorre na cidade».

«Há muito mais marchas convidadas do que a concurso o que vai prolongar mais o espectáculo, quando viemos a última vez foi igual» e aproveitou para desejar um bom são João a todos.

Dâmaso Ribeiro, ensaiador da marcha do GIS, mostrava-se com boas expectativas e «com vontade de participar nas marchas», achou que «correu bem, e que as pessoas estavam satisfeitas com a marcha, cuja tinha  carroceis, carrinhos, pipocas, cavalinhos e algodão doce, para mostrar o que é o São João na Figueira da Foz.

«Tínhamos mais membros para entrar, somos 70 elementos a participar mas há ainda mais para entrar, mas terão de ficar para o ano, estou muito satisfeito com muita alegria, que o São João continue assim, mas com mais marchas da Figueira» Terminou o ensaiador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto