Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de junho de 2018

Foz ao Minuto e Joel Perpétuo candidatos a Prémios Gazeta 2017



FOZ AO MINUTO


A Foz ao Minuto é candidata a um dos prémios Prémios Gazeta 2017, na categoria de «Gazeta de Imprensa Regional» que este ano têm o patrocínio do Santander Totta e da Galp. 

Além da Foz ao Minuto, também Joel Perpétuo, é candidato para o Prémio «Gazeta Revelação». 


No total serão atribuídos oito prémios Gazeta de Jornalismo:

  • Prémio Gazeta de Mérito 
  • Prémio Gazeta de Imprensa
  • Prémio Gazeta de Televisão
  • Prémio Gazeta de Rádio
  • Prémio Gazeta de Fotografia
  • Prémio Gazeta Multimédia

  • Prémio Gazeta Revelação

  • Prémio Gazeta de Imprensa Regional



Os Prémios Gazeta de Jornalismo, instituídos pelo Clube de Jornalistas - Press Club, com sede em Lisboa, evocam, na sua designação, o primeiro jornal português, a “Gazeta”, cuja publicação se iniciou em 1641. Os trabalhos a concurso foram publicados durante o ano de 2017 por jornalistas detentores de título profissional. 

Ao Prémio Imprensa Regional no qual a Foz ao Minuto está nomeada, é um prémio atribuído ao melhor órgão de comunicação social regional português, que se encontre registado e se insira na categoria (tenha pelo menos periodicidade mensal).

Joel Perpétuo é também candidato ao Prémio «Gazeta Revelação»


Ao Prémio Revelação estão em concurso trabalhos de imprensa, rádio, televisão, fotografia e multimédia de jornalistas com título profissional, menos de 30 anos de idade e menos de 2 anos de exercício da profissão até à data da publicação ou emissão do mesmo. 

Joel Perpétuo, covagalense de 27 anos,  director deste mesmo órgão de comunicação social está também nomeado na categoria de «Gazeta Revelação».


Os prémios serão entregues em ato público, a realizar até final do ano de 2018.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto