Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

5 de junho de 2018

Figueira Volei Clube em várias frentes


VOLEIBOL


Teve lugar em Condeixa, na passada quinta-feira, dia 31 de maio, a fase regional da Kinder Cup. O Figueira Volei Clube (FVC) fez-se representar por nove duplas de vários escalões.
Os resultados desportivos obtidos foram os seguintes:


Infantis Femininos

Letícia Cachulo/Inês Gonçalves – 5º Lugar
Ana Rainho/Matilde Duarte – 10º Lugar
Infantis Masculinos
Pedro Santos/Tomás Neves – 1º Lugar
João Parracho/Tiago Sirgado – 2º Lugar
Cristóvão Valente/Gonçalo Garcia – 4º Lugar
Rodrigo Lima/Simão (Lousã) – 6º Lugar
Juniores Femininos
Matilde Ferraz/Leticia Cachulo – 4º Lugar
Juniores Masculinos
Cristiano Dias/Vítor Almeida – 1º Lugar
Pedro Caldeira/André Oliveira – 2º Lugar

Assim, as duplas Pedro Santos/Tomás Neves, João Parracho/Tiago Sirgado, Cristiano Dias/Vítor Almeida e Pedro Caldeira/André Oliveira irão, no próximo dia 17 de junho, representar o FVC na fase nacional desta competição, a realizar no Porto.


Nos dias 2 e 3 de Junho, uma delegação composta por 5 pessoas esteve presente no Encontro Nacional de Gira-Volei que se realizou em Castelo de Vide. Esta competição contou com a presença de mais de 700 atletas, oriundos de todas as partes do país.

As duplas Miguel Santos/Vítor Almeida, Campeões Regionais (Ranking) e Alexandre Mano/Cristiano Dias, Campeões Regionais (Encontro Regional), estiveram presentes no escalão 19 – 23 anos, tendo alcançado os 8º e 9º Lugares, respetivamente.
No próximo dia 10 de Junho, o FVC estará presente em Lousada, no dia do Minivoleibol, com duas equipas (1 feminina e 1 masculina).



Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto