Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

4 de junho de 2018

Fig.Foz: Pescada apreendida pela GNR doada a instituições de solidariedade social


APREENSÃO 


A Unidade de Controlo Costeiro, através do Sub-destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, no passado dia 28 de Maio, apreendeu 59 quilos de pescada imatura, na lota da Figueira da Foz.




Durante uma operação destinada ao controlo do cumprimento das normas que regem a captura, desembarque, transporte, e comercialização de pescado fresco, os militares detectaram pescado a ser transportado sem as medidas regulamentares necessárias para a sua comercialização (27 cm), colocando assim em risco a natural reprodução da espécie. 

Foi identificado um homem de 49 anos, responsável pelo transporte do pescado, tendo sido elaborado o respectivo auto contra-ordenação. O pescado fresco foi sujeito a inspecção higiossanitária, que o considerou próprio para consumo, sendo o mesmo entregue a duas instituições de solidariedade social da região. Segundo comunicado da GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto