Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

8 de junho de 2018

Festas da Cidade: Feira das Freguesias reúne o melhor de todo o Concelho numa grande festa de 10 a 17 de junho



Raquel Tavares, TT Syndicate, Mimicat, Marta Carvalho, Aurea e Marley's Ghost estão convidados


As Festas da Cidade estão de volta à Figueira da Foz, com novidades e mais animação do que nunca. Este ano, o centro das festividades é a Praça do Forte, idealizada para ser palco de grandes eventos como será a Feira das Freguesias que, de 10 a 17 de Junho, volta a reunir num mesmo espaço as 14 freguesias do Concelho, com as suas tradições, folclore, talentos e, claro, os pratos típicos mais saborosos, sendo que os principais têm a honra de constar n’A Mesa das Nossas Freguesias, uma novidade que permitirá encontrar, todos os dias, esse prato no menu da Feira, e até coleccionar as receitas. 

Também os monumentos, marcos históricos e tradições de cada freguesia estarão em destaque. Por outro lado, a Autarquia investiu na aquisição do mobiliário que dará à Feira das Freguesias, agora ao ar livre, o charme que merece.

Mas há mais novidades, como sejam os dois palcos a que vão subir, como habitualmente, os ranchos, as bandas filarmónicas, os grupos de cantares e os grupos de dança das 14 freguesias, e ainda artistas bem conhecidos nacional e internacionalmente. Logo no dia da abertura, 10 de Junho, a música sobe ao palco pelas vozes dos talentosos figueirenses Inês Simões e Francisco Murta, depois das actuações dos Gaiteiros do Paião, da Banda da Sociedade Artística Musical Carvalhense, do grupo EnCantos e do Rancho Rosas de Maio.

Nos dias seguintes são muitas as actuações que animam a Feira das Freguesias, destacando-se os concertos com Raquel Tavares (dia 14), TT Syndicate e Mimicat (dia 15), Marta Carvalho e Áurea (dia 16) e Marley's Ghost (dia 17).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto