Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de junho de 2018

Festas da Cidade animam a Figueira da Foz durante o mês de Junho




FESTIVIDADES


As Festas da Cidade estão de volta à Figueira da Foz, com novidades e mais animação do que nunca. Este ano, o centro das festividades é a Praça do Forte, idealizada para ser palco de grandes eventos como será a Feira das Freguesias que, de 10 a 17 de Junho, volta a reunir num mesmo espaço as 14 freguesias do Concelho, com as suas tradições, folclore, talentos e, claro, os pratos típicos mais saborosos, sendo que os principais têm a honra de constar n’A Mesa das Nossas Freguesias, uma novidade que permitirá encontrar, todos os dias, esse prato no menu da Feira, e até coleccionar as receitas. Por outro lado, a Autarquia investiu na aquisição do mobiliário que dará à Feira das Freguesias, agora ao ar livre, o charme que merece.



É ainda durante a Feira das Freguesias que regressa a FIMAR, a Feira do Mar da Figueira da Foz, com um programa que alia empresas e instituições da Economia do Mar a palestras e concertos, de 14 a 17 de Junho. Outro dos destaques na primeira metade do mês é, como não podia deixar de ser, a Festa da Sardinha da Malta do Viso, já este fim de semana (de 7 a 9), no Pavilhão Multiusos.

Mas o mês do São João, na Figueira da Foz, tem muito mais para oferecer, desde logo as Marchas Populares, a Missa, Procissão e Bênção do Mar e as tradicionais fogueiras na praia e arraiais por toda a cidade.

O desporto também marca presença, com a 12.ª Meia Maratona, a regata de S. João e a 4.ª Regata + Louca do Mondego, e ainda com os desportos de praia em alta nos Figueira Cross Summer Games e no Figueira Beach Rugby Internacional, eventos realizados no âmbito do programa Figueira Beach Sports City.

Já na música, a festa começa com os talentosos figueirenses Inês Simões e Francisco Murta, segue com Fado ao Centro e Raquel Tavares, TT Syndicate e Mimicat, Marta Carvalho e Aurea, Marley’s Ghost e, na noite de São João, o incomparável Herman José para ver e ouvir após o espectáculo piromusical. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto