Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de junho de 2018

Entrevista com André Forte atleta da equipa de Juvenis da Naval 1893

André Forte em acção pela Naval 1893 @Foto de Ana Costa



DESPORTO


A Naval 1893 no seu primeiro ano de existência, alcançou 3 títulos distritais em 4 possíveis, com as equipas de seniores, juniores e juvenis e ficarem na primeira posição, alcançando assim a respectiva promoção, no caso do futebol de formação, promoção para os campeonatos nacionais.

Na equipa de juvenis, falamos com um dos jovens atletas que se destacou ao longo da época, André Forte, que já passou também pelo GD Cova-Gala, em Entrevista à FOZ AO MINUTO, mostrou-se feliz pelos objectivos da sua equipa terem sido concretizados, e confiante no futuro.



Qual o balanço a fazer desta época que acaba de terminar? 


«Começamos bem, com uma pré época bastante intensiva,  tivemos boas prestações nos primeiros jogos de campeonato nacional, depois do jogo com o Sporting de Pombal infelizmente o futebol de formação da Associação Naval 1° de Maio chegou ao fim e como consequência descemos ao distrital e mudamos para Naval 1893. 
Nesta nova caminhada os objectivos passavam novamente por subir ao campeonato nacional, tendo alcançado esse feito na penúltima jornada do campeonato distrital. E alcançado esse feito faço um balanço positivo da época que acabou de terminar».


E quais os objectivos a curto e longo prazo? 

«O objectivo a curto prazo era ser campeão distrital. O objectivo a longo prazo passa por ingressar numa equipa de futebol profissional»

André Forte jogou numa Naval 1.º de Maio, hoje joga numa Naval 1893 quais as diferenças? 

«A única diferença que eu senti foi mesmo só a mudança de um Campeonato Nacional para um Distrital, mas com isso o grupo uniu-se mais e alcançamos o ambicionado título». 

O André foi destaque numa página de futebol seguida a nível nacional, a "Jovens Promessas" onde vêm algumas das grandes promessas do futebol português, qual a sensação de ver nome associado a essa página? 


«Foi muito importante para mim, já seguia a página há muito tempo e sempre quis aparecer lá, foi sem duvida um momento marcante na minha vida pela positiva que nunca irei esquecer».

Próxima época onde vai estar o André? 


«Em relação ao futuro não sei, pode sempre surgir algo importante mas sempre com o foco na Naval». 

Quem as grandes figuras ou ídolos no futebol local e nacional?


«A nível local não tenho ninguém que me fascine em especial, a nível nacional admiro bastante o Bernardo Silva (actual jogador do Manchester City e da selecção nacional Portuguesa)».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto