Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

11 de junho de 2018

Encontro de Quarentões animou Carapinheira



MONTEMOR-O-VELHO




A animação esteve em alta, no passado dia 9 de Junho, na Carapinheira, com a 8.ª edição do Convívio de Quarentões. A iniciativa, que decorreu no restaurante Encosta de S. Pedro, reuniu cerca de uma centena de participantes.

“Muito contentes pelo evento continuar a contar com muita participação”, a organização, composta por Edgar Medina, Carlos Azedo e Pedro Caldeira, esclareceu: “Faz todo o sentido o convívio continuar a existir porque esta é uma forma de rever alguns amigos, pelo menos uma vez por ano”.


Ao saudar “o espírito de convívio que continua bem presente ao longo das várias edições”, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, acompanhado de Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, referiu: “Este é mais um evento que confirma o dinamismo que existe no concelho de Montemor-o-Velho e a sua capacidade de proporcionar momentos de confraternização a todas as faixas etárias”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto