Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

2 de junho de 2018

Centro Náutico proporcionou dia inesquecível aos mais pequenos




MONTEMOR-O-VELHO


Cerca de 1300 crianças do pré-escolar (público e privado) e das Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Montemor-o-Velho viveram mais um dia repleto de animação e aventuras no Centro Náutico.


Em Montemor-o-Velho, o Dia Mundial da Criança é sempre um momento de festa repleto de actividades lúdico-pedagógicas, desportivas e culturais. O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, marcou presença na iniciativa e sublinhou: “É com muita alegria que verifico que este é um dos dias mais desejados e aguardados das crianças e, por isso, penso que nós correspondemos às expectativas. Estão todos hiperdivertidos, contentes e felizes”.

“A nossa missão é também proporcionar, no Dia Mundial da Criança, um momento único para as nossas crianças com um programa diversificado e com muitas experiências”, reforçou, antes de entregar, simbolicamente, o brinde da edição de 2018 – uma caneca que continha uma surpresa: ingredientes e instruções para fazer um delicioso bolo de chocolate no micro-ondas.

A iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal, contou com a parceria da Associação Diogo de Azambuja, Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV), Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Coimbra – Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Serviço Municipal de Proteção Civil, Moisés Correia de Oliveira, Centro Equestre de Montemor-o-Velho, Clube Infante de Montemor, Federação Portuguesa de Canoagem e Continente/Sonae; e contou com a colaboração de alunos do curso Técnico de Animação e Gestão Desportiva do AEMOV.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto