Foz ao Minuto

15 de maio de 2018

«Tour Agarra a Vida» passou pela Escola Cristina Torres


EDUCAÇÃO


Tour Agarra A Vida, já na 17.ª edição, é um Projecto de responsabilidade social que apela a estilos de vida saudáveis, sem drogas, “viver ao máximo, de forma saudável, viver nos limites, mas respeitando a saúde”, nas palavras do líder da equipa de 7 elementos, Bernardo Oliveira.



O Projecto nasceu em 2001, com a fundação da Academia dos Patins, que constrói skate parks (por exemplo, na Costa de Lavos) e dinamiza eventos radicais por todo o país.

O Projecto está hoje na escola Cristina Torres com os melhores atletas nacionais de patins em linha, BMX e skate, para uma demonstração no exterior e uma palestra na sala 2B. Os alunos da escola e da PMA que se deslocaram à escola sede para participar no evento vibraram com as emoções radicais, porque “viver sem drogas é viver feliz”.

De Norte a Sul, esta equipa tem feito as delícias dos jovens estudantes – Oeiras, Setúbal, Póvoa de Varzim… e agora Cristina Torres. “Ao longo de 16 anos, o Tour já esteve presente em mais de 440 escolas”.




Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto