Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

22 de maio de 2018

Tiro: João Bastos triplo vencedor do campeonato regional do Centro



DESPORTO


No fim de semana de 19 e 20 deste mês. os atiradores do Ginásio distribuíram-se por três frentes, na Figueira da Foz (Carreira de Tiro da Gala), Lisboa (Jamor) e Portalegre (1º Trófeu da Cidade).


Na Gala disputou-se o Campeonato Regional do Centro de Bentchrast Percursão Central, no qual João Bastos esteve em grande evidência, sagrando-se campeão após vencer as provas de 200 e 300 metros e classificar-se em primeiro no agregado, entre 14 concorrentes, ficando a um ponto do record nacional. Na mesma prova, na variante de Miras Abertas, João Bessa e António Vasconcelos classificaram-se em 7º e 8º, respectivamente.

No Dia Olímpico da Federação Portuguesa de Tiro, o júnior João Marques conseguiu o 4º lugar na classificação geral de carabina (três posições).

No 1º Trófeu Cidade de Portalegre, Nuno Esteves venceu o escalão de juniores e classificou-se no 6º lugar da geral, entre 19 participantes, obtendo a sua melhor marca de sempre. No mesmo Torneio, mas em pistola a 10 metros, Manuel Costa foi 7º da geral entre 25 concorrentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto