Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

13 de maio de 2018

Teatro da Cristina Torres nas jornadas de Teatro Amador dinamizadas pelo Lions Clube


TEATRO


O grupo Natural Invenção, já no seu 26.º ano de existência, continua a revelar uma frescura invejável. Um elenco de luxo deu vida às personagens da peça de Bertolt Brecht, A boda dos pequenos burgueses: Fernando Romeiro, Fernando Lopes, Fátima Pereira, Fátima Brochado, Inês Mendes, Ana Rita Silva, Rui Guapo, Tiago Sirgado e Brígida Branco. Esta parceria entre professores e alunos continua a marcar o trabalho de Víctor Marques, que faz do seu projeto de teatro escolar uma experiência verdadeiramente pedagógica.

O espectáculo, apresentado este fim de semana, está integrado nas XLI Jornadas de Teatro Amador, dinamizadas pelo Lions Clube da Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto